quarta-feira, 30 de julho de 2008

Com a boca no mundo Parte II “Os bombardeios continuam...”


Estamos cansados, sujos, desempregados, sem um puto no bolso, desajustados, mas desencorajados, cabisbaixo, desonrados e envergonhados nunca... Pois apesar de estarmos sempre entre altos e baixos não deixamos de colocar a boca no mundo, ou seja, se comunicar, pois este blog não é apenas um mero blog pessoal e sim uma arma da comunicação e interatividade que está e estará sempre a disposição de todos, por este motivo a crítica e opinião de vocês é o nosso salário e combustível, especialmente a motivação de ainda estarmos presente no ciber espaço que por enquanto apresenta o único regime democrático nos meios de comunicação... Esta nota é em especial a todos que contribuem e acessam o nosso blog que também é de vocês, pois a idéia é de construirmos juntos este espaço e justamente por isto peço humildemente, não nos deixem sós... A luta continua não só em palavras, mas também em ações, e demonstrando que o Digo & Penso não é só um espaço de reflexão política, social, econômica e cultural é que então vamos começar a apresentar em breve algumas ações neste espaço construídas a partir das reflexões até então apresentadas em postes no blog!

Agradeço a atenção e participação de todos,

Hasta la vista

El Lamarca


2 comentários:

Aline Araújo disse...

Muito bem meu caro EL LAMARCA, é isso que desejo quando faço críticas ao blog, reconheço o valor do trabalho realizado, pois sei gera muito mais ações do que conseguimos enxergar com nossos olhos cegos ou vedados para o feito dos outros.
E desejo que nos mostre isto, pois quem nao se comunica... rs
PARABÉNS PELO ÓTIMO TRABALHO REALIZADO!

man disse...

El Lamarca, tenho acompanhado este blog desde o começo,e estou muito satisfeito com a evolução do mesmo. Continue assim, nessa luta pela democracia por meio da comunicação, levando a todos os assuntos importantes que essa sociedade precisa saber .E melhor ainda que esse povo sofrido e preso por um sistema alienador precisa conhecer o mundo de forma clara e objetiva. Desejo sucesso sempre,e vá em frente! Reinaldo Portela