terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rebeldia e Consciência


Mentes retrogradas, na qual se pergunta, em qual mundo nós estamos? A quem se pede respeito? Um mundo onde a supremacia dos pais só pelo fato de ter tido filhos não se impõe respeito, pois impor, mandar e viver num mundo estagnado e querer espelhar estas regras nos seus filhos, utilizando o simples argumento de tê-los posto no mundo e lhe dado a vida é algo tão estúpido e desumano que deveria ter sido extinto há tempos.

Somos os filhos da revolução, nascemos em plena crise, onde as idéias eram sufocadas e a liberdade de pensar e falar eram totalmente reprimida e aniquilada. Os nossos pais reproduzem este efeito e nos deixam com os mesmo resquícios deste mal. Num mundo onde a liberdade de expressão é cada vez mais valorizada nas pessoas, não existe mais espaço para cala boca e me respeita porque eu lhe pus no mundo; o respeito é construído com valores, posturas e ideais, e todos estes estão expostos para serem discutidos e analisados.

Espero que todos aqueles que critiquem as posturas de seus pais, não cometam os mesmos erros, pois a partir deles é que o mundo se tornou rebelde sem causa, pois rebeldia só com consciência e valor.


Nenhum comentário: