quarta-feira, 13 de agosto de 2008

ATÉ QUANDO?

Até quando vamos ver nossos atletas justificarem suas ausências em competições ou tropeços e fracassos nestas Olimpíadas de Pequim (Beijing) por falta de incentivos do governo? Até quando?

Hoje, pudemos presenciar a derrota de mais um deles, o judoca Eduardo Santos, que perdeu a disputa do bronze olímpico. Triste a história deste guerreiro que até o final do ano passado não tinha sua faixa preta no judô devido a falta de apoio, de ter R$ 1500,00 para pagar o exame de faixa.


É triste...mas é o nosso Brasillllll ! ! !

Até quando vamos ficar vendo esses babacas que detêm o poder posar de bom moço, viajar milhares de quilômetros, como fez nosso excelentíssimo presidente para posar de grande homem do governo, e nossos atletas terem que suar muito como qualquer atleta de qualquer país e suar mais ainda, para tentar conseguir apoio e incentivos a qualquer esporte.
Basta olhar o que o EUA faz a anos e o que a CHINA fez para esta Olimpíada. São centros olímpicos bem preparados e estruturados que dão total apoio e incentivo aos esportistas e não serão quaisquer R$ 1500,00 que farão um atleta atrapalhar seus treinos para o momento mais esperado de um esportista.

Vamos esperar que um dia isso possa acontecer neste país.

Por enquanto esse é o nosso Brasil.

Nenhum comentário: