segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Com a boca no mundo e revolucionando...

A paz sem voz, não é paz é medo, pois é, eu vim aqui pra dizer que não tenho medo do sistema, e não estou aqui pra conservar a paz pra tentar ser feliz, pois não terei felicidade enquanto ver os meus irmãos sofrerem, serem torturados e mortos, e os espaços aqui são pra fazer a comunicação fluir, e oportunizar os excluídos a dizerem aquilo que pensam, por isto somos “Digo & Penso”, não estamos aqui pra fazer valer o pensamento burguês excludente e a sua paz momentânea.

Ser underground é uma filosofia, um estado de espírito, ser comunidade é um privilégio, e só sabe disto quem vive, é pela paz que eu não quero seguir admitindo:


Discriminação

Exclusão

Injustiça

Coação

Intolerância

Escravidão

Preconceito

Privação de Direitos

Fome

Miséria

Caos

Desigualdade...



A minha alma está armada e apontada para cara do sossego e de quem for contra os meus irmãos, não me abato com nada, se quiser me calar vão ter que fazer melhor que isto, pois só vou parar de dizer aquilo que penso no momento em que a minha alma não estiver mais armada, ou seja, quando ela não estiver mais comigo...

As ameaças, apenas me alimentam...

El Marghella

Nenhum comentário: