quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ELEIÇÕES 2008



Oi gente!

Tem muita gente que anda assustada com o que vem aparecendo no horário político. É cada figuraça... Mas falando sério, é de preocupar!

Muitos só querem aparecem e mamar nas tetas da população.

A quem diga que na verdade só existem dois partidos: o que está roubando e o que quer roubar. Sem provas, nada podemos afirmar.

Em relação aos debates que vêm ocorrendo foi cada um mais frio do que nunca. Tem jingle que já virou até toque de celular.

Porém, na verdade o assunto é muito mais sério do que parece.

Temos que pensar com clareza, coesão e tentar acertar o candidado mais coerente para administrar nossa cidade. Tá difícil. Na Câmara dos Vereadores a situação é mais caótica ainda. Espero que já tenham escolhido seus candidatos. Caso contrário ainda nos resta assistir ao horário eleitoral gratuito, acompanhar os comerciais de graça também e a cobertura da imprensa.

Em relação a cobertura da imprensa, vai acontecer no próximo domingo, 21 de setembro, no novo auditório da TV ARATU sob o comando de Casemiro Neto e a participação de jornalistas formada por Rita Conrado (Grupo A Tarde), Osvaldo Lyra (Correio*), Mário Kértesz (Grupo Metrópole), Luiz Augusto Gomes (Tribuna da Bahia) e Raul Monteiro (Política Livre).

Além dessa turma o público também fará perguntas.

Parece que dessa vez o debate vai esquentar. Até porque a "briguinha" entre eles está pegando fogo!


Em tempo: o debate do próximo domingo será na TV ARATU às 22:30


É se programar e tirar o melhor proveito desse debate.


Até +!

Nenhum comentário: