terça-feira, 7 de outubro de 2008

LEO KRET DO Brasil




Com 12.861 votos Alexandro Silva, mais conhecido como LEO KRET DO BRASIL, dançarina de pagode do grupo Sayde Bamba, foi a quarta mais votada vereadora da cidade de Salvador. Vereadora sim, pois ele se considera ela. Enfim, voto de protesto ou não o fato é que elegeram Leo Kret e ela promete trabalhar muito e não se esconder nos gabinetes da Câmara.
Ela puxou a mudança na Câmara que foi de 46%. Nem vereadores de carreira, nem o atual presidente da casa se reelegeu. Isso é bom ou ruim? Só o tempo poderá nos dizer.
Particularmente, conheço o trabalho dela como dançarina e sei de como ela anima a galera. Vamos esperar que ela faça o mesmo na casa do povo e faça com que os vereadores trabalhem de fato e promovam o desenvolvimento da cidade.

O fato é que muitos não gostaram de saber da eleição de Leo Kret, mas nós não devemos, nem podemos prejulgar ela por ser uma travesti. Ela representa uma parcela da população e deverá ser respeitada, além de muito observada, pois todos vamos querer ver a forma dela trabalhar pelo povo!

Nenhum comentário: