sábado, 6 de dezembro de 2008

A REDE!!!


Garimpando informações no mundo virtual e real ao mesmo tempo, me deparei com uns assuntos bastante interessante e mais uma fonte de conhecimento sobre o ciber espaço, por isto venho aqui mais uma vez colocar a boca no mundo pra contar a novidade pra vocês. A Rede, não é o filme e sim uma revista que provoca debates sobre o mundo digital que envolve um cunho social muito importante, vale a pena interagir!!!

No mundo todo, mais de 184 milhões de pessoas já iniciaram um blog. E cerca de 350 milhões são leitores que se utilizam dessa ferramenta de publicação de conteúdo, o que corresponde a 77% dos usuários ativos de internet.

“Os blogs têm um diferencial fundamental em relação a outros instrumentos de comunicação. Qualquer pessoa pode emitir conteúdo, com muita facilidade. Assim como qualquer pessoa também pode questionar o conteúdo. Há um novo paradigma de comunicação. Só que nós ainda não sabemos como reagir a isso. As pessoas sempre quiseram participar mais, mas antes não havia ferramentas para tanto.”

Pode conferir tem estas e muito mais lá,

www.arede.inf.br

Um comentário:

Unknown disse...

Muito interessante, hj em dia a informação é bastante intensa no meio digital e o ciber espaço nos possibilita a democratização dos meios, gostei da dica!!!