quarta-feira, 18 de junho de 2008

Capítulo 1 - A representação da realidade



Meu nome é Marvel, tenho 22 anos, não sei o motivo do meu nome, mas às vezes fico me perguntando se o meu pai gostava de ler muitas revistas em quadrinho. Pois bem, estudo em uma grande universidade que se localiza no centro da cidade, me considero um simples jovem, idealista, revolucionário e sonhador, não tenho endereço fixo, vivo em busca de respostas em todos os lugares que vou. Conheço muitas pessoas, sou bem popular por onde ando, sendo identificado facilmente por onde transito, porém me sinto só em uma busca solitária de viver aquilo que ainda não vivi.

Certo dia estava travando mais um debate pelos corredores da universidade, foi quando encontrei Carlos, um amigo que sempre me acompanhou nas minhas ações políticas dentro do movimento social, ele me convidou para passar o fim de semana na casa dele, a família de Carlos era bastante legal, por este motivo aceitei na hora o convite. Quando descemos em direção ao pátio, encontrei uma turma de calouros reunidos com alguns veteranos do curso, logo avistei Tiago que me chamou pra apresentar à turma a mim, comecei a trocar algumas idéias com o grupo, mas percebi que tinha uma garota que me olhava meio estranho, no primeiro momento como estava com bastante pressa, falei aleatoriamente com todos, só que acabei não gravando o nome das pessoas, inclusive o da garota também, porém a fisionomia dela era bem marcante, pois, a própria tinha uma beleza diferente das outras que a acompanhava.


Continua...