segunda-feira, 19 de maio de 2008

IV CONGRESSO BRASILEIRO DE PUBLICIDADE

O IV Congresso Brasileiro de Publicidade, que acontece de 14 a 16 de julho no World Trade Center, em São Paulo, será o primeiro grande marco da publicidade brasileira do século 21. Com o tema Criando o Futuro, o evento vai debater as principais questões que afetam o setor com os mais destacados líderes da indústria da comunicação brasileira.

A palestra inicial será proferida por Kofi Annan, ex-secretário-geral das Nações Unidas (1997-2006) e vencedor do prêmio Nobel da Paz de 2001. Annan, que se destacou internacionalmente pela defesa dos direitos humanos e pelo cumprimento das leis internacionais, falará sobre a importância da liberdade nos tempos atuais.
Os temas do Congresso foram definidos pelas 29 entidades participantes, tendo à frente a ABAP, e serão discutidos em 15 comissões. Cada uma terá presidente, relator, debatedores e delegados. As conclusões serão apresentadas na plenária final e organizadas em um documento que deve balizar o estabelecimento de um novo marco regulatório para o setor.
O legado dos três primeiros Congressos possibilitou a estruturação do mercado publicitário brasileiro, conhecido por impedir a concentração de anúncios e garantir a liberdade editorial dos meios de comunicação. Outra marca do setor é a criatividade dos trabalhos, o que garantiu uma posição destacada do Brasil no cenário mundial.

Dá para imaginar quanto custa o ingresso?
Ainda bem que você está sentado (a) ao ler este post.
Vamos lá...


Bom, seu estivesse trabalhando com certeza não daria para ir também. Rsrsrs...
Está vendo porque eu “chorava” no post abaixo?



Inté +,
Xan
maiores informações: www.congressodepublicidade.com.br

Nenhum comentário: