terça-feira, 20 de maio de 2008

Nessa terra de gigantes!!!


“Nessa terra de gigantes, eu sei, já ouvimos tudo isso antes. A juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes”.
Pois é, meus caros amigos, será que vale a pena mesmo ser publicitário na terra de todos nós menos a gente? Não sei não... Será que tudo isto é apenas uma expressão numérica ou uma dizima periódica? “Pipoca na panela começa arrebentar, pipoca com sal que sede que dá...” sede de oportunidades, justiça, igualdade, melhorias, perspectivas e dignidade!

Meu caro companheiro, não é só a comunicação que está sendo enterrada em nossa terra não, pois eles já colocaram muita terra na nossa farofa, ficando muito difícil hoje em dia um diploma ter validade no mercado onde não se tem um nome, por este motivo eles querem nos enterrar como indigente, alegando falências múltiplas dos órgãos... instituições incompetentes de má fé que não se importam com a eficiência e eficácia das suas ações, pois defendem apenas um direito unilateral de Estado Opressor!

“Vem, você vai conhecer, a cidade de luz e prazer, correndo atrás do trio...” heeeeeeee que hino maravilhoso, pena que ainda vivemos no escuro e não saimos totalmente da nossa caverna platônica. “We are Carnaval, We are folia, We are the world of Carnaval, We are Bahia...” Era uma vez um slogan que se transformou em jingle que depois virou música, ganhando status de Hit’s e que se “digitransformou” em hino... I love you Publicidade...

Hasta la vista gigantes...

Nenhum comentário: