terça-feira, 6 de maio de 2008

SALVADOR da lua

Ontem, numa rádio local Janjão falou bastante. Do passado...e de quantas placas de publicidade, para falar de suas obras, ele botou com o apoio do PMDB.
Começou a entrevista com possíveis correligionários ligando para agradecer pelos trens do subúrbio, pela operação tapa tudo (buraco) e pela iluminação. Bom, tudo isso regado àquele jingle gostoso de ouvir: “pode acreditar, tá acontecendo, o que você sonhou, é a prefeitura de Salvador...” mas totalmente diferente de nossa realidade.
Pasmem!!! O pior foi uma jovem ligar para agradecer pelo Salvador Card e o novo mecanismo de pagar R$ 1,00 no intervalo de 1hora.
Realmente eu não sei de qual cidade ele falava. Cheguei a perguntar, mas não deu tempo dele responder.
Bem que essa Salvador poderia ser de todos nós. Êpa!! “de todos nós” é slogan do governo do estado. Não vamos misturar os partidos.
Para encerrar, bem que a agência que atende a conta da cidade de Salvador poderia refazer o jingle famoso ao som do BERIMBAU do senhor Papai Noel. Ficaria tudo em casa numa mistura bem baiana e ao gosto do freguês.

Inté + !

Um comentário:

José Augusto Couto Sampaio Neto disse...

quem é o 'penso' e quem é o 'digo'? eheheheh gostei do texto....quem fez? olhe o melhor coisa a se fazer é propaganda do blog, para dá certo...e breve, assim q eu tiver tempo farei o meu blog de publicidade com o meu portifoli...valeu..abraços..até...